terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Asimov & Munro

AHA! Muito maneiro! Reconheci a capa assim que comprei.

Isaac Asimov - Earth Is Room Enough - Fawcett Crest      K. L. Munro - Sabotagem no Espaço - Cedibra

Já vi outros casos de capas reaproveitas no Brasil (procurem "Nós, os marcianos" e "The Asutra", por exemplo), mas essa é a primeira vez que eu tenho um na minha estante!

E... é isso. Só achei legal e estava de bobeira em frente ao computador nesse feriado de Carnaval. Para creditar, arte (aparentemente) de Paul Lehr.

ATUALIZAÇÃO JUNHO/2013: Esbarrei com isso abaixo no Google Imagens. Ha! Muito maneiro. Se o história não tivesse me parecido tão ruim [apesar de eu ter ficado curioso com a reviravolta final], era capaz de comprar, só para ter mais um na coleção.

Theodore Sturgeon - Vênus Maix X - Editora Hemus

Nenhum comentário:

Postar um comentário